Terceiro programa do Governo Itinerante na comunidade Vila Alecrim

A Prefeitura de Potengi, realiza por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, o terceiro programa do Governo Itinerante, no sábado, dia 30/07, na comunidade Vila Alecrim.

Com destaque "A gestão da nossa terra mais perto da nossa gente", o Governo Itinerante é uma política pública que tem como objetivo aproximar a população da Administração Municipal, do centro até às comunidades rurais.

Com cronograma realizado na Praça do Alecrim, a abertura contará com a participação da banda municipal xique xique a partir das 15:30.

Confira abaixo a programação:

Prestação de Serviços à População

16h às 19h

a) Cuidados com a Saúde e Informações ao Cidadão com aferição de pressão arterial e glicemia, testes rápidos (Hepatite B), vacinação antirrábica (cães e gatos); atendimento odontológico e atendimento fisioterápico.
Responsáveis: Secretaria de Saúde

b) Atendimento jurídico com a Defensora Pública de Potengi, Lívia Muniz;
Local: Praça do Alecrim

c) Atendimento no CadÚnico (atualizações cadastrais, declarações, tira dúvidas sobre Auxílio Brasil/BF, Cartão Mais Infância e emissão de documentos).

d) Cabeleleiro (masculino, feminino e infantil); manicure

16h - 19h Hora de Brincar: atividades com crianças de 04 a 08 anos;

Hora de Brincar: atividades com crianças de 09 a 11 anos;
Local: Praça do Alecrim

16h Secretaria Municipal de Agricultura - Distribuição de Kits ao Agricultor e palestra informativa sobre os programas institucionais da Agricultura.

19h Vida Ativa

20h Espetáculo Circense