Noite de encerramento do IV Potengi Junino

Registros da noite de encerramento do IV Potengi Junino, realizado por meio da Secretaria Municipal de Potengi, União Junina do Ceará e Casa Civil. A festividade contou com apresentação de duas das nossas Escolas Municipais e agremiações juninas de Campos Sales, Araripe e Juazeiro do Norte, que receberam certificado e prêmio de presença em nosso município de Potengi.

Estiveram presentes o Prefeito de Potengi, Edson Veriato, sua mãe, Maria Veriato e a Primeira Dama Claudiana Veriato, juntamente do Secretariado Municipal e representação dos Vereadores Municipais.

Neste dia, marcamos 08 apresentações, sendo essas: Escola José Edvaldo de Sousa, Escola Antônio de Figueiredo Taveira (Grupão), Junina Beija Flor do Sertão, Sensação Nordestina, Junina Raio de Sol, Asa Branca, Agremiação Junina Coração Nordestino e Junina Paixão Cariri.

Todas as apresentações estão gravadas em nosso canal do YouTube (link na bio) e disponíveis para visualização.

Gestão Juntos Podemos Mais.