Deputado estadual Fernando Santana visitou potengi para a inauguração do Programa Sinalize

O município de Potengi recebeu nesta sexta-feira (12), o deputado estadual Fernando Santana, para inauguração do Programa Sinalize, uma parceria entre a Prefeitura de Potengi e o Governo do Ceará, que trouxe asfaltamento para a Vila Padre Cícero e o Sítio Boa Vista.

O Programa Sinalize, que tem por objetivo transformar as paisagens e facilitar o deslocamento de nossos habitantes, chegou ao nosso município por diálogo entre o Prefeito Edson Veriato e o Governador Camilo Santana.

"Estamos com a oportunidade de iniciar o Projeto Sinalize. Além dessas ações, temos muitas ações vindo, como foi anunciado inicialmente a construção do complexo industrial, nosso galpão dos Ferreiros, nosso deputado tem conversado com alguns Ferreiros", ponderou o Prefeito de Potengi, Edson Veriato.

O deputado estadual Fernando Santana agradeceu a recepção da população de Potengi, e afirmou comprometimento com o município.

O Prefeito Edson Veriato afirmou que além dessas ações, também surgirão outros programas e projetos no decorrer de 2021 e 2022.