Um município de oportunidades

Com apoio do Programa Saúde da Família, comitê de combate à Covid-19 inicia atividades educativas

Com o aumento de casos da Covid-19 no município de Potengi, o comitê local de combate ao vírus se reuniu algumas vezes para buscar medidas de prevenção.

Hoje (12), em atividade educativa conjunta com o Programa Saúde da Família (PSF), estiveram presentes os profissionais da Vigilância Sanitária, Guarda Municipal e Polícia Militar na comunidade de Alecrim, devido ao gradativo aumento de casos detectáveis nessa localidade.

A atividade foi de conscientização para as famílias desses espaços, para gerar mais medidas de prevenção pelos cidadãos.