Assinatura do convênio com o Hospital Santo Antônio e o Hospital do Coração, em Barbalha, através do Programa Mais Saúde

undefined

O Prefeito de Potengi, Edson Veriato, comunicou na última quarta-feira (06) ao lado da secretária de saúde, Luiza Wlliane, em seu gabinete, a assinatura do convênio com o Hospital Santo Antônio e o Hospital do Coração, em Barbalha, através do Programa Mais Saúde.

O Programa Mais Saúde é um política pública que fará com que quaisquer exames e procedimentos cirúrgicos não realizados por meio do SUS possam ser custeadas com o dinheiro público da Prefeitura de Potengi.

Além do anúncio do convênio, o prefeito Edson Veriato informou que o município de Potengi também conseguiu o recurso de R$ 400.000,00 para equipar o Hospital Municipal, com aparelho Raio X, máquinas de lavar, sala de parto completa e outros equipamentos de importância.

O prefeito Edson Veriato reafirmou também a conquista de mais duas ambulâncias e outro carro 0KM para o suporte na Unidade Mista de Saúde. "É o dinheiro do povo voltando para o povo", afirmou Edson Veriato.