Prefeitura de Potengi

Acessibilidade

Acesso a informação Contraste

Início do curso de cutelaria

16 de September de 2019 às 18:37

undefined

      Demos início ao curso de Cutelaria que é a arte ou ofício de quem fabrica ou vende instrumentos de corte. Produtos como espadas, adagas, facas, facões, machados, punhais, navalhas, entre outros, são todos exemplos de utensílios metálicos de corte e/ou perfuração. Esse curso é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Potengi e o SEBRAE. Depois de anos de muita luta essa classe se mostra focada graças ao apoio da prefeitura o que ajuda as coisas acontecerem.

  Teremos uma semana de trabalhos intensivos juntos dos ferreiros potengienses que assumiram o compromisso de se profissionalizar cada dia mais. O professor cuteleiro Roger Glasser conseguiu desenvolver muitas técnicas neste primeiro dia de curso, tem sido muito proveitoso tudo que ele vem passando.

      Pela manha A prefeita Alizandra Gomes esteve na cerimonia de abertura do curso onde entregou as E.P. I, s (material de segurança) e enfatizou a importância da classe de ferreiros junto a economia do município, e que esta é mais uma de muitas outras ações que já foram e serão desenvolvidas pelo seu governo para geração de emprego e renda.

Veja mais fotos: Curso de Cutelaria